terça-feira, 9 de julho de 2013

Exemplos de ATITUDE

Abaixo segue um resumo de histórias de mulheres de atitude, coragem, foco e determinação, que conseguiram fatos notáveis na vida, reconhecimento e independência financeira. 
Claro que saber se cuidar está entre as virtudes das mulheres que mostrarei a seguir.
Estas são algumas das muitas mulheres batalhadoras que cresceram em Mary Kay, independente de região geográfica, condição social ou formação/educação.
Estou falando das Diretoras Nacionais Mary Kay.
Temos uma professora, uma juíza, uma administradora de empresa, uma sem formação superior, uma pedagoga, uma secretária trilíngue, entre outras, que encontraram em Mary Kay terreno fértil para suas aspirações e sonhos. E estão sendo muito bem recompensadas!!
Você sabia que uma Diretora Nacional pode ganhar cerca de 80 mil reais só de bônus, por mês??? Eu quero isso para mim!!! Aliás, quero tudo o que a Mary Kay tem para oferecer, e vocês???
Acesse http://www.marykayintouch.com.br//enriquecendovidas, encontre uma história parecida com a sua e inspire-se no sucesso de tantas mulheres que conseguiram mudar a sua vida e a de tantas outras, levando auto-estima, oportunidade de trabalho, conselhos de beleza e bons produtos.
Tem médicas, pedagogas, fonoaudiólogas, formadas em educação física, economia, bancária, psicóloga, cabelereira, relações públicas, enfermeiras, donas-de-casa, esposas de executivos, profa. de música, farmacêutica, dona de loja de roupas, esteticistas enfim... muitas e muitas mulheres que se redescobriram a partir deste maravilhoso negócio!

cid:005d01ca54fb$979c7c60$0301a8c0@clarice
Nosso trabalho é lindo e enorme: transformar vidas! Transmitimos conhecimento, alegria e inspiração para que as mulheres se sintam mais confiantes e bonitas! Somos voluntárias da beleza e  modelos do que Mary Kay projetou e fez por tantos anos nos Estados Unidos e agora fazemos em 35 países. Vamos adiante com este propósito!
Por isso, quando alguém me diz que não sabe vender mas quer trabalhar, digo: isso não tem importância! Afinal, não somos vendedoras. 

Somos recrutadoras de talentos, levantadoras de auto-estima, professoras de automaquiagem e cuidados com a pele, organizadoras de eventos para juntar amigas que há tempos não se falam, compartilhadoras de segredinhos de beleza...isso sim é que somos!! Mas por gostarmos e acreditarmos tanto nos produtos que usamos, sempre temos alguns produtos junto para que nossas amigas tenham a mesma  oportunidade experimentar. Fácil, não? 
Escreva sua própria história e comece a trabalhar nela!!! Você merece um final feliz, pois cada um de nós é o autor de sua própria novela, que a cada dia tem um emocionante e inédito capítulo! 
Beijos no coração!

http://www.marykayintouch.com.br/content/images/foto-legado-sandra-lima.jpgDiretora Nacional Sênior de Vendas Independente 
Sandra Lima 
Belo Horizonte, Minas Gerais
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Professora
DESTAQUES DA CARREIRA
Sandra iniciou na carreira independente Mary Kay em julho de 1999. Ela debutou como Diretora de Vendas Independente em fevereiro de 2000, como Diretora Nacional em novembro de 2008 e em abril de 2009 se tornou Diretora nacional Sênior por desenvolver a Diretora Nacional Luciana Spirandelli.          Sandra foi rainha da Corte das Unidades por 3 vezes e duas como 1ª princesa e 2ª princesa.

Eu descobri os produtos Mary Kay, em 1994, quando fui visitar a minha irmã que vive no Canadá. Eu adorei os produtos a assim que experimentei. Eu costumava ter alergia, e foi a primeira vez que eu usei um produto sem ter uma reação alérgica.
Em julho de 1999, eu decidi iniciar o meu negócio Mary Kay aqui no Brasil para comprar produtos para meu uso pessoal e ganhar dinheiro extra.
Mas, em um curto espaço de tempo eu descobri uma excelente oportunidade de negócio. Em fevereiro de 2000, me tornei Diretora de Vendas Independente. No mesmo ano conquistei minha primeira viagem para Dallas. Voltei tão animado que decidi trabalhar para ganhar o uso do carro rosa. Eu fui a terceira Diretora a conquistar este objetivo e nos últimos 9 anos, eu tenho um carro rosa Mary Kay.          
Graças a Mary Kay tenho a possibilidade de pagar a minha filha seus estudos nos          Estados Unidos. Conquistei 16 viagens internacionais e lindas jóias. Fui três vezes Rainha da Corte das Unidades, e por duas vezes 1 ª e 2ª princesa.
Decidi me tornar Diretora Nacional em 2006, depois de um momento com Gloria          Castaño, que me pediu para determinar uma data para debutar como Diretora Nacional.
Agradeço a todas as Diretoras Nacionais que vêm ao Brasil, Maria de Los Angeles, Gloria Castaño, Anita Garrett-Roe, Barbara Sunden, Miriam Rios, entre outras, por todas as suas orientações e ensinamentos. Debutar como Diretora Nacional é um sonho que se tornou realidade. Um sonho construído em 9 anos, com trabalho duro, compromisso e consistência. Sei que este é apenas o começo de uma longa viagem, porque sei que a Mary Kay nos oferece ilimitados sonhos e ganhos. Agora meu sonho é desenvolver muitas áreas Nacionais.
Encontrei em Mary Kay mais do que uma empresa. Mary Kay é uma grande escola para a vida, onde a relação ganha-ganha é constante.

http://www.marykayintouch.com.br/content/images/foto-legado-suzana-strumiello.jpgDiretora Nacional de Vendas Independente
Suzana Strumiello 
São Paulo, São Paulo
FORMAÇÃO ACADÊMICA 
Tradutora e Interprete 

DESTAQUES DA CARREIRA 
Suzana tornou-se Diretora de Vendas Independente em 2000, conquistou o treinamento de Novas Diretoras em Dallas, a Viagem ao Seminário de Dallas, foi Miss Go Give, conquistou a Viagem das Diretoras Top para São Francisco e outras oferecidas por sua Diretora Nacional Anita. Participou de artigos na revista Applause e The Look.

"Mary Kay trouxe independência, segurança e felicidade para mim e minha família. Mary Kay estará presente na minha vida para sempre.”
Sou casada há 27 anos com Antonio Carlos, um cirurgião plástico e temos duas filhas, Marília com 25 anos e Fabiana com 21. Trabalhei como Secretária Executiva Trilingue por 16 anos em uma grande multinacional britânica. Em 1995 abri minha própria empresa para iniciar seu próprio de Traduções Técnicas em Inglês e uma Escola para Executivos. Depois de 4 anos iniciei meu negócio independente Mary Kay em janeiro de 1999, por sugestão de uma amiga, Marygold Baynes que me apresentou a Diretora Nacional Executiva americana Anita Garrett-Roe. Anita me ajudou muito a vislumbrar o grande sonho de me tornar uma Diretora Nacional.
A possibilidade de conquistar viagens internacionais e obter segurança a longo prazo definiram meu futuro na Mary Kay. Eu decidi me tornar Diretora Nacional com a ajuda das minhas Consultoras e da minha família. Em 2004, fechei as portas da minha empresa para me dedicar exclusivamente a Mary Kay.
Quando conquistei o direito ao uso do Troféu sobre Rodas comecei a desenvolver minhas Consultoras e algumas se tornaram Diretorias de Vendas Independentes. Entre elas, a minha cunhada Márcia Figueira, uma cirurgiã dentista que viu no negócio independente Mary Kay uma grande oportunidade, e minha filha Marília, uma menina de 22 anos recém formada em Publicidade, que decidiu não dar trabalho para ninguém, e seguiu o meu exemplo.

http://www.marykayintouch.com.br/content/images/foto-legado-maria-crispim.jpgDiretora Nacional de Vendas Independente

Maria Helena Moreira Crispim 
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Advogada
DESTAQUES DA CARREIRA
Maria Helena iniciou sua carreira como Consultora de Beleza Independente em junho de 2005. Debutou como Diretora de Vendas em novembro 2006, e como Diretora Nacional em janeiro de 2009. Maria Helena foi rainha da Corte das Unidades e de Iniciação no Seminário 2008 e 2ª Princesa da Corte de Iniciação no Seminário 2009.

"Mary Kay: a melhor oportunidade de crescimento pessoal e profissional do mundo."
Antes da Mary Kay, eu trabalhei como advogada de um juiz por 9 anos.
Comecei meu negócio Mary Kay através de um amigo da minha mãe. No início, me apaixonei pelos produtos de maquiagem e não usava ou vendia os produtos de cuidados com a pele.
Eu costumava trabalhar muito como advogada, por isso não tive tempo para ler as literaturas e vendia maquiagem de uma forma muito simples. Mas tudo mudou quando eu li na revista Applause a celebração do Programa Minha Vida, Meu Sonho, Mary Kay. Decidi conquistar este desafio, e quando eu conheci tantas mulheres bem sucedidas em Campinas, decidi tornar-me Diretora de Vendas Independente. Voltei para minha cidade e em três meses me tornei Diretora. Em cinco meses, conquistei o uso do carro rosa e comecei a desenvolver a minha carreira independente.
Em 2007, decidi parar minha atividade como advogada e focar todo meu tempo em Mary Kay.
Em 2008, eu me tornei Rainha de duas Cortes: Recrutamento e Unidade e conquistei a Viagem das Diretoras Top para África do Sul e Ilhas Maurício. Outro sonho se tornou realidade.
Depois disso, eu decidi trabalhar duro para realizar meu grande sonho, me tornar uma Diretora Nacional em dois anos, sendo uma inspiração para toda a minha área e para as mulheres em nosso país.
O que eu mais gosto na Mary Kay é saber que eu trabalho para uma empresa que tem como prioridades: Deus, família e carreira, onde podemos encontrar o Espírito de Ajuda, entusiasmo e o melhor uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Minha missão agora é a de perpetuar o legado de nossa amada Mary Kay Ash.

http://www.marykayintouch.com.br/content/images/foto-legado-elizabeth-sena.jpgDiretora Nacional de Vendas Independente 

Elizabeth Sena
Fortaleza, Ceará
 
DESTAQUES DA CARREIRA
Elizabeth iniciou seu negócio independente Mary Kay em agosto de 2003 e debutou como Diretora de Vendas Independente em julho de 2004. Ela já foi participante da Corte de Vendas das Unidades nos Seminários 2007 e 2009; 1ª Princesa da Corte de Vendas das Unidades no Seminário Brasil 2008; Ganhadora do Troféu Sobre Rodas; Ganhadora do Desafio Dallas 2007 e Ganhadora do Programa da Viagem das Diretoras Top em 2008, para a África do Sul e Ilhas Maurício e 2009, para a Austrália.


“Enxerguei que com trabalho, dedicação e entusiasmo conquistamos tudo e realizaremos os nossos sonhos.”

Estar nessa empresa é algo mágico, quase que inacreditável para mim, que sem dinheiro para comprar um Kit de Beleza, em cinco anos cheguei ao diretorado Nacional. Quando entrei vi algo especial, a Filosofia e a Regra de Ouro. Mary Kay não exige nível escolar, o importante é seguir a Regra de Ouro – “Trate os outros como você gostaria de ser tratado”.
Com mais de 40 anos e sem nível superior não saia de casa para procurar emprego, pois não conseguiria nada. Nessa empresa eu consegui me tornar Diretora de Vendas Independente em menos de um ano. Minha primeira meta como Diretora foi o Troféu sobre Rodas e conhecer a sede da empresa em Dallas. Foi com esses reconhecimentos que minha visão em relação ao negócio mudou. Enxerguei que através de uma receita deixada pela Sra. Mary Kay Ash conseguiria tudo que essa empresa tem para nós. Viagens, carros e muitos reconhecimentos de encher os olhos!
Voltei de Dallas determinada a abrir minha “fábrica” para realizar Sonhos e mudar vidas, pois foi assim que entendi o negócio Mary Kay, e desde então venho transformando vidas, enriquecendo pessoas, e acreditando no potencial que cada uma tem adormecido, esperando uma oportunidade. .
Digo que todas as pessoas que têm um sonho a ser realizado estão convidadas, a conhecer Mary Kay.
Não existe perfil Mary Kay, existem pessoas precisando de oportunidade e com determinação para realizar seus sonhos. Nossa empresa transforma donas de casa prendadas em mulheres de SUCESSO!
Tenham fé e acreditem em vocês, não deixem passar essa oportunidade.

http://www.marykayintouch.com.br/content/images/foto-legado-nara-melo.jpgDiretora Nacional de Vendas Independente 

Nara Melo 
Belo Horizonte, Minas Gerais
DESTAQUES DA CARREIRA
Nara iniciou seu negócio Independente em agosto de 1999 se tornou Diretora Nacional de Vendas em janeiro de 2008. Foi ganhadora da viagem ao Seminário Dallas 2004/2005/2007. 1ª princesa da Corte de Vendas Pessoais Diretoras – Seminário Brasil 2005 e Rainha da Corte de Vendas das Unidades do Seminário Brasil 2006/2007. Ganhadora do programa da viagem das Diretoras Top 2006 para São Francisco e Havaí, 2007 para Nova York e Quebec e em 2008 para África do Sul e Ilhas Mauricio. Ganhadora do carro Corolla, Toyota e do Bracelete da Diretora Nacional.


"Tornar sonhos em realidade... E mudar vidas... Assim é Mary Kay."

No início, confesso que não entendia direito a Oportunidade Mary Kay. Escadas, estrelas, sonhos, viagens, reconhecimentos eram termos que fui aprendendo e passei a vivenciar de modo intenso. Foi assim que comecei a entender em toda sua plenitude a missão da empresa de enriquecer a vida das mulheres. Digo sempre que Mary Kay mudou minha vida, pois me incentivou a exercitar talentos que sinceramente estavam adormecidos. Hoje, como Diretora Nacional de Vendas Independente, uma das minhas principais tarefas é exatamente motivar e envolver pessoas.
Sempre acreditando em dias melhores, fui derrubando os obstáculos, com perseverança e pensamento positivo. Não combinam comigo pessoas negativas! Desafios são recursos necessários para alcançarmos o sucesso, por isso gosto de ter ao meu lado pessoas determinadas e trabalhadoras.
Pensando grande desde o início, o negócio decolou com meu investimento na organização de Sessões de Cuidados com a Pele - entre 15 e 20 sessões por semana! - e os reconhecimentos rapidamente começaram a aparecer.
Mas todos os reconhecimentos requerem muito trabalho e dedicação. A Companhia oferece todo o suporte quanto à qualidade dos produtos e novas estratégias mercadológicas. Cabe às Diretoras e Consultoras demonstrar a capacidade de levar Mary Kay a um número cada vez maior de mulheres.
Ser Diretora Nacional é a concretização de um grande sonho. Um sonho alto que começou em uma Sessão de Cuidados com a Pele e que se concretizou pela força e pela determinação verdadeiramente comprometida com os ideais da Mary Kay.

http://www.marykayintouch.com.br/content/images/foto-legado-fabiana-cunha.jpgDiretora Nacional de Vendas Independente 

Fabiana Cunha 
Aracaju, Sergipe

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Administradora de Rede

DESTAQUES DA CARREIRA
Fabiana iniciou seu negócio independente em novembro de 2003.
Ela debutou como Diretora de Vendas Independente em abril de 2004 e tornou-se Diretora Nacional em janeiro de 2009.
Fabiana foi reconhecida como Miss Go Give no Seminário 2009.


“Digo freqüentemente que fazemos algo muito mais importante do que vender cosméticos, nós mudamos vidas”

Antes de Mary Kay, eu trabalhei por 11 anos como Administradora de Rede na Universidade Federal. Embora gostasse do meu trabalho, eu não estava me sentindo feliz.
Eu comecei meu negócio Mary Kay, em novembro de 2003, depois de muita insistência do meu irmão. No começo, eu não estava me sentindo confortável em vender produtos. Mas quando eu recebi os produtos, eu comecei a me apaixonar por Mary Kay e decidi mudar minha vida.
Uma das primeiras coisas que me chamou a atenção foi a Regra de Ouro Mary Kay. É realmente maravilhoso trabalhar e se desenvolver em uma empresa com esse princípio.
Lendo as literaturas, eu percebi que poderia ser uma Diretora de Vendas Independente e este era o meu objetivo. Uma vez que as venda dos produtos era parte do processo, eu decidi aprender como fazer isso. E eu fiquei muito surpresa quando percebi que na Mary Kay nós não vendemos produtos, nós ensinamos as mulheres como cuidar da sua pele e como se tornar mais bela.
Em 4 meses me tornei Diretora de Vendas. No entanto, eu só pude compreender          a grandeza da Mary Kay, quando participei da viagem para o Seminário de Dallas em 2005. Após o Seminário, deixei o meu emprego e decidi trabalhar 100% com Mary Kay.
Em 2007, depois de conquistar o uso do carro rosa, comecei a sonhar em ser Diretora Nacional. Eu realmente acredito que tudo o que a Mary Kay oferece, podemos alcançar. Nós só precisamos ser persistentes, constantes, focar-se e trabalhar duro.
Agora meu sonho é apoiar as minhas Diretoras a se desenvolverem como Nacionais.
Com Mary Kay desenvolvi muitas habilidades que nunca pensei ter. Minha auto-estima cresceu e agora estou me sentindo realizada.

http://www.marykayintouch.com.br/content/images/foto-legado-eloisa-johnson.jpgDiretora Nacional Sênior de Vendas Independente 

Eloisa Johnson 
Goiânia, Goiás

DESTAQUES DA CARREIRA
Eloisa foi uma das primeiras Diretoras de Vendas Independentes do Brasil. Ela se tornou a primeira Diretora Nacional do Brasil em agosto de 2003 e recebeu muitos reconhecimentos em sua carreira Mary Kay durante esse período, entre eles: Programa do Diamante 2005/ 2006/ 2007/ 2008/ 2009; Viagem do Summit para Londres, Austrália, Havaí, China e agora Canadá; Diretora #1 em desenvolvimento de Diretoras de primeira linha – Mary Kay Internacional 2006, ela dirige o carro cor de rosa especial para Nacionais.


"A oportunidade de ajudar outras pessoas a crescer e ver sua capacidade financeira e de crescimento pessoal sem comprometer o meu tempo com minha família."

Eu estava preparada para os desafios desde o inicio de minha carreira no Brasil. Eu tinha uma carreira de sucesso nos Estados Unidos (já havia conquistado cinco carros cor de rosa!) quando aceitei o desafio de me tornar uma Consultora de Beleza Independente no Brasil, começando minha carreira e minha Unidade novamente em meu país de origem, que havia aberto uma nova subsidiária em 1998. Foi uma opção consciente. Eu senti, durante meus treinamentos no Brasil, um grande potencial.
Tornei-me Diretora de Vendas em menos de um ano, e desde então o mais importantes é como faço a diferença na vida das mulheres. Esse é meu maior prêmio. Ajudar Consultoras e observá-las realizando seus sonhos.
Meu segredo de sucesso? Nessa companhia, sucesso vem quando seguimos os ensinamentos de Mary Kay e você precisa ter uma verdadeira e fraternal paixão por seus sonhos.
Os resultados virão com certeza!

http://www.marykayintouch.com.br/content/images/foto-legado-luciana-spirandelli.jpgDiretora Nacional de Vendas Independente

Luciana Spirandelli
Uberlândia, Minas Gerais
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Administradora de Empresas
DESTAQUES DA CARREIRA
Luciana iniciou seu negócio Mary Kay em dezembro de 2006 e debutou como Diretora de Vendas Independente em julho de 2007 e como Diretora Nacional em abril de 2009. Luciana já foi Segunda Princesa da Corte de Iniciação no Seminário 2008 e participante da Corte de Vendas das Unidades no Seminário2009. Ganhadora do Programa Troféu Sobre Rodas e conquistou a viagem das Diretoras Top para a Austrália.

  

"Mary Kay é o perfeito equilíbrio entre o sucesso pessoal, profissional e espiritual”.

Com um mestrado e um MBA em administração de empresas, antes de Mary Kay, trabalhei em várias empresas e também tinha meu próprio negócio. Decidi fechar a minha empresa com o objetivo de cuidar de minhas duas filhas (Giovanna e Luana).
Quando minha filha Luana completou 1 ano, decidi fazer algo diferente, mas não queria passar tantas horas fora de casa. Neste momento, minha mãe decidiu iniciar o seu negócio Mary Kay e convidou-a a fazer parte. No começo me senti desconfortável com a idéia de "vender cosméticos", mas depois de ver minha mãe crescer, fui capaz de ver como é maravilhosa a oportunidade Mary Kay!
O que mais gosto na oportunidade Mary Kay é a liberdade de horário possibilitando trabalhar quando for mais conveniente para mim e minha família. Meu maior sonho é perpetuar o legado de Mary Kay Ash de enriquecer a vida das mulheres.